Pedido ***** em separação há 06 dias sem atualização e sem retorno dos canais de atendimento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Abaetetuba - PA

14/07/2026 às 18:59

ID: 253921349

Gostaria de registrar minha experiência com o atendimento da loja. Realizei uma compra, pedido *****, até o momento, já se passaram 06 dias e meu pedido continua com o status "Em separação", sem qualquer atualização. Já tentei entrar em contato pelos canais de atendimento diversas vezes, porém não obtive resposta de forma alguma. Tentei entrar em contato por aqui e nada, não recebi nenhum retorno ou posicionamento sobre o que está acontecendo com o meu pedido, o que tem gerado muita preocupação.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 16:16

Prezado Mário,

Lamentamos a preocupação causada pela ausência de atualizações sobre o seu pedido.

Verificamos que sua solicitação já foi atendida por nossa equipe, ocasião em que prestamos todos os esclarecimentos necessários sobre o andamento da compra e o status do pedido.

Agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição sempre que precisar e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência ainda melhor em uma próxima ocasião.

Atenciosamente,
Equipe Mar & Sal.

Consideração final do consumidor

16/07/2026 às 12:54

A situação já foi resolvida, a equipe é bem atenciosa, obg

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7