Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

15/01/2025 às 23:27

ID: 207371225

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um guarda roupas na black Friday 29/11 e até agora não entrou em estoque estou com roupas em caixas precisando desse produto e simplesmente o atendimento não dá qualquer posicionamento, sinceramente a pior loja q comprei em todo minha vida

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2025 às 14:21

Bom dia

Sr Matheus / Izabelly tudo bem?

Conforme nosso contato na data de hoje, informamos que o produto ainda encontra-se dentro do prazo, contudo, iremos solicitar prioridade junto ao fornecedor.

Em caso de atualização no seu ******* em contato no mesmo numero que te acionamos para que possamos comunica-los.

Atenciosamente

Central de Relacionamento Marabraz