Venda de produto sem estoque

Respondida
Cotia - SP
15/01/2025 às 23:27
ID: 207371225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um guarda roupas na black Friday 29/11 e até agora não entrou em estoque estou com roupas em caixas precisando desse produto e simplesmente o atendimento não dá qualquer posicionamento, sinceramente a pior loja q comprei em todo minha vida
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2025 às 14:21
Bom dia
Sr Matheus / Izabelly tudo bem?
Conforme nosso contato na data de hoje, informamos que o produto ainda encontra-se dentro do prazo, contudo, iremos solicitar prioridade junto ao fornecedor.
Em caso de atualização no seu ******* em contato no mesmo numero que te acionamos para que possamos comunica-los.
Atenciosamente
Central de Relacionamento Marabraz