Prazo de entrega

Marabraz - Lojas Físicas
Ibiúna - SP
19/05/2014 às 11:01

Fiz uma compra em uma das lojas da Marabraz , loja 107 da cidade de São Roque em Março/2014, no qual foi um guarda-roupa e uma comoda, para o quardo do meu bebe.

Guarda roupa entregue no dia previsto, mas a montagem está atrasada há 15 dias e não houve ligação por parte da loja para informar a previsão do atraso do mesmo.

Agora o que mais está me irritanto conforme historico do chamado abaixo com a loja... já não tenho mais paciencia por tanta incompetencia... preciso de uma solução para essa semana pois meu bebe está para nascer e estou a espera ha mais de 60 dias,

Tiago Vinicius Nunes (10:19): Olá Fernanda. O seu número de protocolo é: 30902941. Como posso lhe ajudar?

Fernanda (10:21): Bom dia estava previsto a entrega de minha comoda para o quarto do meu bebe que comprei em 08/04 previsto entrega para 08/05 e não entregaram, teve pessoa o dia todo a espera - foi comprado na loja 107 em são roque em pedido 25046-EB

Fernanda (10:22): Tambem previsto para o dia de hoje 10/05 a montagem do guardo roupa que foi entregue em 25/04 pedido 25045-EB e não houve contato de ninguem confirmando essa motangem para hoje, pelo jeito não vai aparecer ninguem..

Tiago Vinicius Nunes (10:24): Me informa o CPF ou número do pedido por gentileza?

Fernanda (10:25): pedido já informei logo no iniciu desse chamado o cpf é 12387671848

Tiago Vinicius Nunes (10:27): Preciso do CPF para confirmar, obrigado.

Fernanda (10:28): meu vc ta de brincadeira acabei de passar o cpf para você segue novamente 123876718-48

Tiago Vinicius Nunes (10:29): COMODA BELLY 1PT.4GV.20380........BRANCO BRNC CORRETO?

Fernanda (10:29): correto

Tiago Vinicius Nunes (10:30): G.R.LINHARES 2P. DESL .2G.1842570 BR/MOSAI BRC/MSC CORRETO?

Fernanda (10:30): correto

Tiago Vinicius Nunes (10:31): A montagem da senhora foi cadastrada no dia 25/04, o prazo de montagem é de 10 á 15 dias úteis.

Tiago Vinicius Nunes (10:32): A senhora realizou a compra no dia 08/04, o prazo de 30 dais corridos já venceu, más vai ser entregue até o dia 20/05.

Fernanda (10:34): nao posso esperar até o dia 20/05 pois meu bebe está para nascer nessa semana?/ como faço confiei no prazo de vocês e estou seguindo todo o processo, acho que terei que falar no direito do consumidor?

Fernanda (10:35): quanto a montagem 15 dias hoje esntão estou n o meu direito de cobrar??

Tiago Vinicius Nunes (10:36): Dias úteis

Fernanda (10:37): se são dias uteis por que contam o sabado como montagem... no proprio papel que me entregaram tem as dtas estabelecidas por voces... uma vez documentado é documento valido e deve ser cumprido

Tiago Vinicius Nunes (10:38): Senhora na N.F é somente uma previsão.

Fernanda (10:41): essa palavra não está explicita no contrato não tente me enrolar, acho que esse caso dá uma boa materia para o quadro do Celso russomano direito do consumidor não acha?!!! favor agendar uma data para a entrega da minha comoda até terça-feira(13/05) juntamente com a montagem não esperarei mais do que essa data, ou a marabraz será processada

Fernanda (10:44): estou no aguardo

Valéria da Silva (10:34): Olá Fernanda. O seu número de protocolo é: 31254037. Como posso lhe ajudar?

Fernanda (10:35): Bom dia estava previsto a entrega de minha comoda para o quarto do meu bebe que comprei em 08/04 previsto entrega para 08/05 e não entregaram, teve pessoa o dia todo a espera - foi comprado na loja 107 em são roque em pedido 25046-EB Tambem previsto a montagem do guardo roupa que foi entregue em 25/04 pedido 25045-EB e não houve contato de ninguem confirmando essa motangem para hoje, pelo jeito não vai aparecer ninguem..

Fernanda (10:35): cpf é 12387671848

Fernanda (10:36): ???

Valéria da Silva (10:37): Agora me confirma nome completo, telefone e endereço ?

Fernanda (10:38): a NF foi tirada em nome de Luiz Otavio de moraes - Endereço Rua Caminho 3 - Recreio - Ibiuna cep 18150-000

Fernanda (10:39): fica na estrada Municipal Armindo Setti

Valéria da Silva (10:39): Telefone?

Fernanda (10:40): 11 - 973889990 ou 11 - 996975050

Valéria da Silva (10:40): Muito obrigado pelas confirmações ! Sua compra seria referente a COMODA BELLY 1PT.4GV.20380........BRANCO BRNC ?

Fernanda (10:41): isso mesmo

Valéria da Silva (10:42): Obrigada por aguardar! Referente a entrega, consta em sistema que será realizada dia 25/05. Somente se manter no aguardo, entregas são realizadas em horário comercial.

Fernanda (10:43): Valeria por qual motivo a Marabraz não está cumpriddo com os prazos e nem se quer ligou para explicar o atraso ou uma nova data prevista

Fernanda (10:43): e quanto a montagem do guarda roupa esse esta mais atrasado ainda, estou com meu bebe para nascer e ele npelo jeito não terá o quarto pronto por isso

Fernanda (10:45): outra coisa como assim entrega em 25/05 ´DOMINGO ??? ISSO EXISTE SENDO QUE VOCES TRABALHAM EM DIA UTEIS?/

Fernanda Ap de Andrade (10:47): ????

Valéria da Silva (10:47): Senhora o prazo da entrega e de 30 dias corridos ira ser entregue em dias corridos , referente a montagem a senhora terá que retorna o contato pois como o produto ainda não foi entregue não há informações em sistema.

Fernanda Ap de Andrade (10:49): SE SÃO 30 DIAS CORRIDOS ENTÃO A MARABRAZ ESTA EM ATRASO COMIGO APROXIMADAMENTE 11 DIAS E VOCE ACHA ISSO QUE ME RESPONDEU VIAVEL....

Fernanda Ap de Andrade (10:50): A MONTAGEM ESTOU FALANDO DO GUARDA ROUPA QUE FOI ENTREGUE DE DESDE 25/04 SENDO QUE A PREVISÃO DE MONTAGEM ERA DE 10 A 15 DIAS APO´S ENTREGA TENHO TODOS OS CHAMADOS ARQUIVADO...

20/05/2014 às 09:14

Olá,

Referente a reclamação, nós do departamento de Mídias agora estamos cientes do caso e vamos ficar em acompanhamento para dar a devida tratativa.
    Se possível não responder este e-mail até a conclusão do atendimento ou contato dos responsáveis.
    Caso venha surgir alguma dúvida abrir réplica da reclamação com as informações necessárias para o atendimento.

Obrigado.
    Departamento de Mídias

Está com problemas com Marabraz - Lojas Físicas?