Empresa Marajor é acusada de [Editado pelo Reclame Aqui], não entrega produtos e não devolve dinheiro.

Não resolvido
Espírito Santo do Turvo - SP
19/07/2026 às 18:38
ID: 254299333
Essa empresa Marajor são [Editado pelo Reclame Aqui],não respondem quando descobrimos que não vão entregar nada,não devolvem o dinheiro, enfim quero que todos saibam que eles são [Editado pelo Reclame Aqui],não comprem nada na empresa Marajor.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 21:13
Olá, Lamentamos muito pelo transtorno e pela demora no retorno.
Nós da Marajor sabemos o quanto os equipamentos industriais e comerciais são essenciais para o andamento do seu negócio ou projeto, e nosso objetivo é resolver essa situação o quanto antes.Já identificamos o seu pedido em nosso sistema corporativo.
Para alinhar os detalhes da sua entrega, fornecer o código de rastreamento atualizado ou formalizar o seu atendimento, nossa equipe de suporte entrará em contato com você de forma privada por [WhatsApp / telefone / e-mail] nas próximas horas.Pedimos a gentileza de manter esta reclamação aberta até que a solução seja totalmente concluída. Estamos totalmente à disposição para ajudar
Atenciosamente,Equipe de Atendimento Marajor.com
Réplica do consumidor
20/07/2026 às 21:19
Eles falam que vão entrar em contato pelo wats em todas reclamações, porém não atendem mais o wats,não respondem mensagens pelo wats,e o telefone deles não funciona se for meu número ou do meu esposo, tenho que ligar por outro número para falar,quando começa ouvir que é reclamação não compra eles desligam e bloqueia mais um número, não resolvem nada!
Quero meu código de rastreio por aqui mesmo,seus [Editado pelo Reclame Aqui]!
Réplica do consumidor
24/07/2026 às 15:55
Ainda estou aguardando sem resposta sobre a minha compra de uma Bitoneira que comprei na empresa Marajor,receberam meu pix,não devolveram e não fizeram a entrega, não respondem wats,quero que todos tomem cuidado! Essa empresa é uma furada!!!
Consideração final do consumidor
24/07/2026 às 15:57
Empresa recebeu meu pix de 998,00 e não entregou o produto e não devolveu o dinheiro e o pior não respondem mais.
Cuidado!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0