Estorno de compra sem solicitação e exigência de entrega do produto

Resolvido
Mogi das Cruzes - SP
13/07/2026 às 11:25
ID: 253758693
Compra foi estornada o valor sem eu pedir, preciso do meu Forno que comprei eu vi que o estorno foi feito sem eu solicitar quero o meu produto!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 12:00
Olá, Lamentamos muito pelo transtorno e pela demora no retorno.
Nós da Marajor sabemos o quanto os equipamentos industriais e comerciais são essenciais para o andamento do seu negócio ou projeto, e nosso objetivo é resolver essa situação o quanto antes.Já identificamos o seu pedido em nosso sistema corporativo.
Para alinhar os detalhes da sua entrega, fornecer o código de rastreamento atualizado ou formalizar o seu atendimento, nossa equipe de suporte entrará em contato com você de forma privada por [WhatsApp / telefone / e-mail] nas próximas horas.Pedimos a gentileza de manter esta reclamação aberta até que a solução seja totalmente concluída. Estamos totalmente à disposição para ajudar
Atenciosamente,Equipe de Atendimento Marajor.com
Consideração final do consumidor
13/07/2026 às 13:03
ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10