Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

19/01/2025 às 17:52

ID: 207654305

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pois. Prezados,boa tarde.
Venho atraves deste informar que já é a segunda vez,que este tipo de cobrança vem em minha conta,na parte inferior ainda.
Este valor tem que haver primeiramente 3 orçamentos e somente depois em reunião de condomínio,com os moradores a definição de qual empresa irá fazer o trabalho.
Já é a segunda vez que eu pago, dezembro e agora janeiro.
Deste modo,minha conta foi para o valor de *******,19.
Sem eu entender nada.

Compartilhe