perca de pacote

Não respondida
Santa Inês - MA
03/06/2024 às 23:09
ID: 190061785
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesmaranet era a melhor provedora da cidade de Santa Ines - ma, hoje ta sendo uma das piores, principalmente pra quem gosta de jogar, nunca tive uma internet tao ruim pra jogar, perca de pacote o tempo todo e nada resolve, muito lag, em jogos de fps morro sem nem ter chance de matar meu inimigo, fora que nao chega notificacao nos celulares q tao no wifi, so se acender a tela do celular ai chega, isso é patetico de tao ruim, como sei que nao vao resolver pois ja tem meses so escrevi isso pra alertar novos possiveis clientes, caiam fora.