4 dias sem Internet e sem suporte

Respondida
Paço do Lumiar - MA
20/02/2024 às 16:05
ID: 182962245
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou cansada de entrar em contato com essa empresa e não obter retorno. Pra conseguir falar com eles tenho q colocar créditos pq o ******* deles nao funciona, e sem contar a paciência que preciso ter pra conseguir falar com um atendente que não seja virtual. E qndo consigo, ainda me enganam dizendo q o sinal voltaria e caso contrário o técnico viria no primeiro momento da manhã. só mentira. Me enganam toda vez. Fazem eu perder meu dia esperando e ninguém aparece. E ainda querem me obrigar a ficar com um produto que não funciona, falando que se eu cancelar terei q pagar Multa. Achei absurdo demais não podem me obrigar a ficar com algo que não funciona. Vou atrás dos meu direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2024 às 16:16
Boa Tarde Joana, pelo que foi averiguado sua ordem de atendimento foi aberta ontem, com isso informo novamente que a empresa tem prazo e trabalhamos de acordo com eles.
Seu atendimento seria feito hoje, porem como pediu o cancelamento ele foi automaticamente substituido por outro cliente
De acordo com nosso contrato ha uma clausula informando sobre nossos prazos e tambem sobre a multa por quebra de contrato fidelizado, caso nao tenha mais seu contrato nos informe que enviaremos uma segunda via.
lembrando que nossos numeros******* ou 981388193 estão disponiveis tanto para ligação quanto para whatsapp levando em consideração a ordem de atendimento.
Caso precise de mais alguma informação entre em contato conosco pelos numeros citados acima ou pelo email: *******
Estamos a disposição!