Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

21/06/2024 às 08:50

ID: 191291863

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 camisetas na Maranne, recebi a encomenda ontem.
as camisetas vieram sem etiquetas, a camiseta branca é de péssima qualidade, transparente, cor encardida (um branco horrivel). No site não há link para solicitar a devolução. No whatsapp a atendente, ao que parece, não tem preparo nem conhecimento para resolver. quero a etiqueta de devolução, quero devolver a camiseta branca e receber o competente estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 12:14

Olá, Fabiana.
Já entramos em contato com a Sra por whatsapp e solucionamos a questão da devolução com o estorno da peça. Enviamos o comprovante com o estorno do valor do produto e mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno! A equipe Maranne agradece pela compreensão e qualquer dúvida estamos à disposição.

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 12:16

o problema foi resolvido e a empresa estornou o valor pago

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3