devolução de produto

Resolvido
São José do Rio Preto - SP
21/06/2024 às 08:50
ID: 191291863
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 camisetas na Maranne, recebi a encomenda ontem.
as camisetas vieram sem etiquetas, a camiseta branca é de péssima qualidade, transparente, cor encardida (um branco horrivel). No site não há link para solicitar a devolução. No whatsapp a atendente, ao que parece, não tem preparo nem conhecimento para resolver. quero a etiqueta de devolução, quero devolver a camiseta branca e receber o competente estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2024 às 12:14
Olá, Fabiana.
Já entramos em contato com a Sra por whatsapp e solucionamos a questão da devolução com o estorno da peça. Enviamos o comprovante com o estorno do valor do produto e mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno! A equipe Maranne agradece pela compreensão e qualquer dúvida estamos à disposição.
Consideração final do consumidor
21/06/2024 às 12:16
o problema foi resolvido e a empresa estornou o valor pago
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3