Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

02/01/2026 às 23:10

ID: 236466083

Comprei uma regata na loja online Maranne e mandaram uma camiseta com manga. Reclamei mas fiquei com a camiseta pq era barata. Fiz outra compra da regata e me mandaram de novo a msm camiseta com manga. Ja mandei msg dizendo que quero devolver e nao me respondem. Pelo site a opção de devolução nao fica habilitada. Mto pouco caso com as compras dos clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2026 às 12:39

Bom dia.

Conforme verificado, a senhora entrou em contato conosco por meio do WhatsApp no dia 31/12. Informamos que, na data mencionada, nossa equipe encontrava-se em recesso em razão do período de final de ano.

Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que o envio da peça incorreta se deu por um erro interno. Assim que identificado, entramos em contato com a senhora via WhatsApp, ocasião em que foi oferecida a solução, sendo optado pela troca da peça.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a compreensão. Reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente nossos processos para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.

Atenciosamente,
Atendimento Maranne

Consideração final do consumidor

23/01/2026 às 20:44

Hoje recebi a troca que pedi. Gosto das regatas desse loja pq são fresquinhas para malhar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5