Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

19/04/2025 às 18:21

ID: 215151443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom, marano hotel.. Onde paguei antecipadamente, ao chegar no hotel, me informaram que estava lotado. Imaginei, já que é feriadão, porém, me colocaram no quarto que parecia está desativado. Vazamento no banheiro, tv sem funcionar, banheiro sujo. A única solução que me deram foi tentar o cancelamento, já que não tinha quarto disponível para troca, sendo que só iria ter o reembolso na terça. Hoje é sábado, eu não tenho direito de curtir o feriado porque não vão me reembolsar para poder ir pra outro hotel. Não podem solucionar o vazamento. Um funcionário se mostrou prestativo, tentando resolver, mas, tem coisa que foge da alçada dele.
Ficamos prejudicadas, não é um hotel barato. Lamentável o descaso com os hóspedes.

Compartilhe