Hospedagem do dia 18/08 á 21/08/******* - Salvador BA.

Não resolvido
Palhoça - SC
23/08/2022 às 12:17
ID: 148973375
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia! Chegamos em Salvador, BA no dia 18/08/******* ás 15 horas, fomos ao Marano Hotel, guarda as nossas bagagem para aproveitar a cidade. No dia 19/08/*******, apos efetuarmos um passeio de barco e o tempo mudou muito e ficou frio, chegamos no hotel para um banho quente, para nossa surpressa o hotel estava sem agua quente, ligamos para a recepção, que pediu para agente esperar a agua esquentar. Quando chegamos do passeio, abrimos um pouco a janela para ventilar, o vento abriu a Janela toda e quem disse que conseguimos fechar, por falta de manutenção a janela estava trancada. A Tranca que fecha a janela quebrada. Após o banho com agua fria mesma, a minha esposa foi usar o secador de cabelo e não funcionou. Pedimos um secador avulso, nos deram.. ADIVINHEM? as 23 horas ligaram para o meu quarto, nos acordando para pedir o secador, NUNCA VI pessoas tão amadoras em atendimento em hotel, SALVADOR é mesmo preparada para atender turista? No dia 20/08/******* a mesma coisa sem agua QUENTE. Somos embora muito desconte com o hotel.
Sem falar na sujeira do quarto, BOX sujo, Ar condicionado preto aonde sai o ar. (Foto em anexo)
SALVADOR, a prefeitura tinha que olhar com mais cuidado pela cidade, TURISTA a cada esquina é oportuna-do a dar dinheiro.. As Baianas são chatas, não sabem o que é ESTOU SEM DINHEIRO.. NUNCA MAIS VOLTO A SALVADOR.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/10/2023 às 09:33
PESSIMO HOTEL
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0