Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/10/2022 às 16:16

ID: 151747051

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já é a segunda vez que me hospedo no Marano Hotel em Salvador, em quartos diferentes, e encontrei baratas. Na primeira, chamei o gerente, reclamei mas a situação foi tratada com total descaso. Neste feriado vi que nada mudou. Queria registrar que as funcionárias da limpeza sao muito simpáticas, e tenho certeza que limpam bem. Mas o hotel precisa de uma dedetização urgente!!! Alem disso, o
Ar condicionado é extremamente velho, faz muito barulho. Passou da hora de modernizarem as instalações, frente ao preço cobrado pela diária.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/02/2025 às 21:42

Alem de ser um hotel sujo, com baratas e pessimo atendimento, ainda nao da a devida atenção as opinioes de seus clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0