Maratona do Rio Cobram pelo cancelamento, mas não reembolsam!

Não resolvido
Lavras - MG
13/05/2025 às 09:13
ID: 216932547
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz minha inscrição para a Maratona do Rio e paguei o valor adicional referente ao serviço de cancelamento e reembolso. No entanto, mesmo seguindo o procedimento para solicitar o cancelamento, não recebi o reembolso prometido.
Entrei em contato pelas redes sociais da Maratona do Rio, mas não obtive resposta. No canal de atendimento via Octadesk, a equipe apenas me direcionou para a empresa Assist Card, que supostamente é a responsável por esse serviço. Porém, a Assist Card simplesmente não responde às mensagens ou solicitações de cancelamento e reembolso.
É um desrespeito com o consumidor. Cobram por um serviço que não prestam e ignoram as tentativas de contato. Exijo uma solução imediata: ou devolvam o valor pago pelo cancelamento, ou me expliquem de forma clara como proceder.
Aguardo retorno urgente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2025 às 15:43
Péssimos! [Editado pelo Reclame Aqui]ões!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0