Chá ruim

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
20/10/2021 às 13:17
ID: 131526425
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uns pacotes de chá USB quando abri a embalagem já estava com um cheiro estranho preparei o cha conforme sempre faço,alem do cheiro ruim está um gosto amargo horrível impossível de se tomar