Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/05/2025 às 15:17

ID: 218028645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 03 de maio e por enquanto nada do meu pedido! Tentei contato por telefone, e-mail e whats mas não consigo nenhuma resposta. complicado a falta de informações para saber o que está acontecendo! No site só consta que o pedido ainda está em separação.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2025 às 18:40

Olá boa noite ,

Agradecemos pelo contato e pedimos desculpas pelo transtono , na terça feira entramos em contato pelo whatsapp informando o motivo pelo qual não conseguimos entregar , oferecemos a opção de reembolso do seu pedido no qual a senhora aceitou , na data de hoje 05/06/******* , enviamos o comprovante de reembolso diretamente em sua chave Pix.

Nos colocamos a disposição para qualquer duvida.

Att,
Maravilhas para o Lar

Consideração final do consumidor

05/06/2025 às 20:53

Muita demora para conseguir uma resposta! Depois de muitas tentativas só resolveram a situação quando entrei no Reclame Aqui mas pelo menos o reembolso foi rápido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5