Caminhoneiro autônomo relata falta de pagamento e descaso após frete, suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui].

Não respondida
Carapicuíba - SP
11/06/2026 às 16:25
ID: 251151661
Realizei um frete no dia 01 de junho no valor de 1.300 reais e até hoje não me pagaram o valor, não me atendem e nem respondem minhas mensagens. Sou caminhoneiro autônomo, gastei combustível, pedágio e não recebi o combinado. Agem totalmente de má fé, isso configura [Editado pelo Reclame Aqui], contratar serviços e dar o [Editado pelo Reclame Aqui] na hora de pagar o serviço prestado