Cobrança de frete e multa por atraso na descarga

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

08/05/2026 às 16:39

ID: 248119635

Efetuei um frete para eles no dia 29 de abril, eles dizem o adiantamento, e faltou o saldo restante, no dia da descarga tomei uma multa no local, devido a demora dos ajudantes deles de descarregarem, ficou acordado deles me pagarem o saldo e o valor da multa que chega perto dos 1000 reais, mando mensagem agora e eles fazem pouco caso da situação, não querem resolver

Compartilhe