Produto importado demorou mais de um mês para ser entregue e gerou taxas de alfândega.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mariluz - PR

08/06/2026 às 20:57

ID: 250849955

Fiz a compra achando que era confiável, compra nacional, produto importado nem da pra saber agora se e original ou não, além de pagar taxas de alfândega, demora mas de 1 mês pra entregar, não recomendo a ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 09:56

Olá Renato, tudo bem?

Encaminhei para você, via WhatsApp, o link para acompanhamento do seu pedido. Seu produto já está em fase final de entrega e deve chegar em breve.

Reforçamos que permanecemos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários, com total transparência, por meio do nosso canal oficial de atendimento pelo WhatsApp: (65) 99611-9996.

Agradecemos o seu contato e ficamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.

Atenciosamente,

Lucas
Equipe Marca Esportiva

Réplica do consumidor

11/06/2026 às 10:00

So por conta de mandar rastreamento acha que ta certo, na hr da compra tem que ser explicado que pode ser produto exportação nao nacional pra mim loja sem transferência com o cliente não recomendo.