Ateliê Marcella Pires,cilada,fujam temos que nos unir para esse ateliê fechar e indenizar as clientes

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Águas de Lindóia - SP

25/03/2025 às 17:16

ID: 213086037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou *****,ano passado infelizmente entrei em contato com o ateliê Marcella Pires, fizemos um contrato e paguei R$***** pelo vestido de noiva que seria usado pela minha filha no seu casamento ,o vestido foi entregue um mês após o combinado e não serve nem para ser usado em noiva de festa junina,mal feito,realizado de qualquer jeito ,tentei falar inúmeras vezes com a proprietária mas simplesmente não responde,entro no juizado de pequenas causas na minha cidade ,mas,na audiência on LINE simplesmente disse que não haverá acordo ,esse ateliê têm nesse canal Reclame Aqui ,centenas de reclamações , precisamos nos unir para que parem de se beneficiar com promessas de realizar vestidos de noivas que, são sonhos, realizações de uma vida , não é possível um ateliê que está aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] promessas de realizar vestidos de noivas, receber e não entregar e continuar no mercado como se nada tivesse acontecido .meu e mail é *****

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2025 às 19:39

Boa noite ,
Como vai?
Esperamos que esteja bem!

Recebemos sua solicitação e estamos a disposição para solucionar sua reclamação através do nosso SAC - > Gentileza, contate o número a seguir:

https://**************

Pedimos sinceras desculpas por esse transtorno e saiba que não era essa experiência que gostaríamos de ter lhe proporcionado.

Agradecemos por sua paciência e disponibilidade em todo o tempo em que estivemos tratando o seu caso.

Saiba que pode contar comigo e com toda nossa equipe.

Atenciosamente,

Time Atelier Marcella Pires

Réplica do consumidor

01/06/2025 às 23:49

Quero meu dinheiro ,seja uma pessoa de Deus ,seja honesta e devolva o meu dinheiro

Réplica do consumidor

01/06/2025 às 23:51

Devolva o meu dinheiro , acredita em Deus?devolva meu dinheiro

Réplica do consumidor

23/06/2025 às 23:23

Quero meu dinheiro de volta , vocês não sabem fazer vestido de noiva ,esse ateliê é uma [Editado pelo Reclame Aqui],enganaram várias vezes muitas pessoas ,sejam honestos e devolva o meu dinheiro