Solicitação de reembolso do curso Marcelo Priester devido à propaganda enganosa e falta de robô prometido.

Resolvido
Salvador - BA
22/10/2025 às 17:41
ID: 230014747
Gostaria de solicitar reembolso do curso do Marcelo priester. um dos afiliados dele entrou em contato comigo. Oferecendo curso, fazendo promessa de robô automático que vende e no curso não tem robô nenhum, tudo que tem dentro do curso de automação de atendimento é pago, sendo que perguntei por diversas vezes se tinha algo a mais dentro do curso para pagar o mesmo me informou que não, me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] pelo afiliado e enganada por ele está se passando pelo produtor, solicito meu reembolso imediatamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2025 às 18:44
Olá, Thais. Tudo bem?
Primeiramente, quero agradecer por ter entrado em contato e por compartilhar sua experiência. Entendo completamente sua insatisfação e lamento pelo mal-entendido ocorrido.
Gostaria apenas de esclarecer alguns pontos de forma transparente:
O treinamento O Segredo do Ticket Baixo não promete em nenhum momento a entrega de um robô de automação. O conteúdo ensina estratégias de vendas tanto com quanto sem automação, sendo a automação apenas uma ferramenta opcional e externa, caso o aluno deseje utilizar.
O valor pago por você, R$ 67,00, corresponde exatamente ao acesso ao treinamento, grupo de suporte e suporte no privado do whatsapp para te ajudar a colher o melhor resultado possivel.
Pelo que relatou, parece que um afiliado repassou informações incorretas durante o processo de venda. Ressalto que este afiliado agiu de forma independente e sem autorização para fazer promessas que não constam na nossa comunicação oficial.
De toda forma, em respeito a você e para mantermos nossa boa relação, o valor pago já foi estornado integralmente.
Peço desculpas por qualquer transtorno e reforço que nosso compromisso é sempre com a transparência e a satisfação dos alunos.
Atenciosamente,
Marcelo Priester
Produtor do treinamento O Segredo do Ticket Baixo
Consideração final do consumidor
22/10/2025 às 18:47
Reembolso realizado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8