Venda enganosa de curso e falta de clareza sobre mentorias

Não respondida
São Paulo - SP
04/12/2025 às 18:57
ID: 233765873
Boa tarde! Deixo deixar aqui registrado a minha indignação com um curso que adquiri do Mentor *****. Na realidade que me vendeu o curso dele foi um afiliado dele chamado *****. O mesmo me vendeu o curso usando a imagem e os áudios do ***** se passando de fato por ele. Acredito que para que isso ocorra de forma legal seria necessário o mesmo ter uma documentação que torne isso legal. Primeiro foi me passado o valor de 297,00 onde eu teria direito a mentorias individuais e em grupo. Como eu não tinha esse valor ele (*****) me deu um desconto d 100,00, e não disse que esse valor não teria Mentoria. Ou seja, vende se passando por outra pessoa, e ainda não deixa claro as informações corretas! O curso é bem curto, não entrega muito conteúdo e não tenho direito a mentoria, para ter mentoria teria que pagar 497,00. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] ao Adquirir esse curso. Não comprem esse Curso, não vale a pena! Só estão interessados em ganhar o dinheiro deles, e agindo de má fé!!!!