Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/08/2025 às 19:28

ID: 225009175

Fiz a compra de um carro nessa loja há algumas dias e me decepcionei completamente. A empresa tem um pós venda péssimo. No momento da compra perguntei se havia laudo cautelar aprovado, a empresa mencionou que sim e não informou nenhum apontamento ou observação. Após a compra, depois de 5 dias, após insistir, recebi o laudo, pois queria guardar de histórico e tive a pior surpresa: comprei um carro com motor alterado sem informação prévia. No mesmo momento informei o vendedor que gostaria de devolução, pois se eu tivesse tido a informação em antecipado não teria comprado. Estou ainda solicitando devolução e a empresa não tem nenhum interesse em resolver. Inclusive durante esse período o carro já deu problema e estou com ele parado esperando a disponibilidade do mecânico. Quero a devolução do mesmo devido a não informação prévia da condição do carro.

Compartilhe