Não entrega da cama infantil comprada online e falta de reembolso (Rocha Marcenaria Infantil / Aurora Projetos Infantis)

Não resolvido
São Paulo - SP
13/01/2026 às 19:20
ID: 237582955
Fiz uma compra de uma cama infantil na empresa atraves da internet com o nome de Rocha Marcenaria Infantil no dia 01/07/2025 e a entrega estava programda para o dia 01/08/2025 , e realizamos o pagamento no valor de 850,00 reais e a outra metade do valor seria feita no dia da entrega . Já se passaram 8 meses e alem de não realizar a entrega, ficam fazendo desculpas pelo WhatsApp e toda vez que questiono , não me dão uma resposta satisfatória e nem devolvem o meu dinheiro . Quero apenas o meu dinheiro. Tenho todas as conversas e extratos , que irei postar aqui ,para que ninguém passe por este transtorno . Agora mudaram o nome da empresa para Aurora Projetos Infantis , que podem procurar pelo Instagram e lá tem vários vídeos bonitos , mas a mercadoria não chega. Só quero o meu dinheiro de volta e fim de assunto . Se não tomarei medidas mais contundentes.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 16:30
Ola boa tarde,
Senhora Lenise Borges, creio que esta teno um equivoco de informaçoes em funçao a empresa que a senhora esta abrindo o chamado, sou Marcelo Barbosa responsavel da Barbosa Consultoria e não da empresa no qual a senhora está mencionando. Peço a responsabilidade de finalizar esse chamando e informando que fez uma reclamaçao de forma inadequada para empresa que não tem nenhuma ligação.
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 15:39
Ele não devolveu o dinheiro referente ao valor do produto . E fica alterando constantemente o Instagram e apagando as mensagens das pessoas que alertam que é [Editado pelo Reclame Aqui] . Está seu CNPJ , seu nome , seus dados e como não se trata de você ? Foi você sim e assuma e devolva o dinheiro .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0