Evite essa imobiliária a todo custo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/04/2024 às 12:26

ID: 186052867

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Evite esta imobiliária a todo custo. Minha mãe idosa confiou sua casa para alugar com eles, mas não realizaram uma análise adequada dos inquilinos.

Permitiram que pessoas ocupassem o imóvel por 10 meses sem pagar aluguel, resultando em danos significativos à propriedade.

Além disso, transformaram a casa em um centro de umbanda sem autorização.

Todos os vizinhos relataram o uso da casa por inúmeras pessoas que não eram inquilinos, e nos avisaram de eventos de umbanda toda semana. Ou seja, a casa não era usada para moradia conforme contrato. Há relatos de toda vizinhança.

O imóvel está agora abandonado. Peço a visita de corretor da imobiliária e ninguém vai. Minha mãe, uma idosa aposentada, está sem acesso às chaves, enquanto a imobiliária alega que o advogado está cuidando do caso, mas ela está sem receber aluguel há mais de 10 meses.

A imobiliária oferece apenas desculpas, sem tomar medidas eficazes para resolver a situação. Recomendo fortemente evitar essa imobiliária.

Compartilhe