Evite essa imobiliária a todo custo

Não respondida
São Paulo - SP
04/04/2024 às 12:26
ID: 186052867
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEvite esta imobiliária a todo custo. Minha mãe idosa confiou sua casa para alugar com eles, mas não realizaram uma análise adequada dos inquilinos.
Permitiram que pessoas ocupassem o imóvel por 10 meses sem pagar aluguel, resultando em danos significativos à propriedade.
Além disso, transformaram a casa em um centro de umbanda sem autorização.
Todos os vizinhos relataram o uso da casa por inúmeras pessoas que não eram inquilinos, e nos avisaram de eventos de umbanda toda semana. Ou seja, a casa não era usada para moradia conforme contrato. Há relatos de toda vizinhança.
O imóvel está agora abandonado. Peço a visita de corretor da imobiliária e ninguém vai. Minha mãe, uma idosa aposentada, está sem acesso às chaves, enquanto a imobiliária alega que o advogado está cuidando do caso, mas ela está sem receber aluguel há mais de 10 meses.
A imobiliária oferece apenas desculpas, sem tomar medidas eficazes para resolver a situação. Recomendo fortemente evitar essa imobiliária.