RECUSA DE CANCELAMENTO DENTRO DO PRAZO.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

22/08/2023 às 15:35

ID: 170642049

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 14/07/******* de um Drone Profissional S91 Dual Câmera, Ultra Wi-Fi 5G Alta Distância e Desempenho + Sensores Anti Obstáculo + RC. Pedido: *******, chegou dia 18/07/******* , como era aniversário do meu marido, dei pra ele de presente no dia seguinte 19/07. Porém constatamos que o produto é extremamente Frágil, tem um delay, a bateria não dura 5min, e a câmera é muito ruim, sendo assim solicitamos o cancelamento com estorno NO MESMO DIA! Entramos em contato com a Magazine que nos direcionou para a loja que fornece o produto Marcelo watch, iniciamos a nossa conversa no dia 20 e demonstrei a minha insatisfação, foi questionando sobre o tempo de carregamento da bateria, e só tive um retorno dia 24 depois de insistência, aí sim foi solicitado fotos do Drone e das Hélices, precisei abrir novamente o item da embalagem e pacote original pois desde então não mexemos mais, depois disso ele solicitou o cancelamento e me encaminhou o cód da postagem da mercadoria somente dia 28. Postei o item no correios dia 09/08 e ontem 15/08 1 mês depois da compra e 1 semana da postagem fui informada depois de cobrar um retorno que o produto seria devolvido pra mim pois estava BATIDO. Sendo que quando a mercadoria chegou ele tinha já algumas marcas mas por achar que iríamos ficar com o produto não fiz o Registro. Sobre marcas de uso das hélices ele que foram detectáveis nas fotos que foi enviadas, eu treinei ele dentro de casa, em cima de um tapete. Tenho vídeos comprovando o mesmo. O dia que foi o aniversário do meu marido estava frio então nem saímos, como vou avariar um produto que nem consegui usar? E outra, o anúncio fala que tem sensor Anti obstáculos, e realmente tem umas proteções na Hélice, como vou bater um Drone que o próprio anúncio fala que tem proteção? Aguardo um retorno, pois tenho o direito de cancelar algo por insatisfação e até o momento não tenho nenhum suporte, só recebo desculpas e justificativas sem fundamento para impedir que o mesmo ocorra.

Compartilhe