Péssimo Serviço. Não contratem!

Não respondida
Curitiba - PR
06/03/2026 às 14:28
ID: 242524345
Contratei a empresa para reparar um armário e uma porta de madeira. Além de o atraso de meses para entregar, a instalação foi feita sem nenhum acabamento, além de terem danificado o rodapé da porta. Entrei em contato diversas vezes para solicitar que fosse refeito o acabamento e o conserto do rodapé, mas Nelita, uma das funcionárias da empresa, disse que eu deveria eu mesmo dar o acabamento. Péssimo serviço.