PIOR EMPRESA QUE EU JÁ CONTRATEI (CUIDADO [Editado pelo Reclame Aqui] !) PESADELO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

09/04/2017 às 17:30

ID: 25433901

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 12/12/*******, contratamos os serviços de Marcenarias desta empresa para um projeto de cozinha e barzinho, bem simples. Nos foi cobrado o valor total de 8 mil reais, pagamos 3 mil a vista e mais 5 cheques mensais. fomos abordados pelo Sr Fábio da Silva Souza Bastos – MEI, inscrita sob o CNPJ 18.*******.*******/*******62, sediada á Rua Carijós, ******* – Vila Alzira – Santo André / SP – CEP: **************
O Prazo de entrega foi estipulado em 30/01/*******. Achamos justo, pois nosso ilho nasceria no início de fevereiro, e teríamos um ambiente agradável para receber os visitantes, que viriam visitá-lo
Meu filho nasceu em 01/02/*******, e não conseguíamos contato com o proprietário que nos vendeu o projeto Sr. Fábio. Depois de muita insistência conseguimos falar, e nos foi prorrogado o prazo para 22/02/*******. até esta data, mais um cheque seria depositado.
Apenas em 01/03, o Sr. Fábio entrou em contato conosco, dizendo que o prazo seria dia 17/03 (Data em que mais um cheque seria depositado) Alegando que havia perdido as medidas do projeto (Absurdo), realizou uma nova medição e disse que entraria em contato em breve (50% do projeto já havia sido pago)
Respondi que estava sustando todos os pagamentos futuros que só seriam retomados após a entrega do projeto.
Apenas em 20/03, após ameaça de cancelamento do contrato, o Sr. Fábio entregou um monte de madeiras, dizendo que em 5 dias estaria pronto.
Quando os montadores começaram a realizar a montagem, descobriram que todas as medidas estavam erradas, e o projeto que seria montado não tinha nada haver com o projeto original contratado.
Entrei em contato com o Sr. Fábio, que disse que até dia 03/04 o projeto estaria entregue. Eu respondi, que dia 08/04, teria uma recepção das amiguinhas da minha filha, que completou 11 anos nesta semana, e abriu mão da festa, em troca de um dia de culinária com as amigas. E que se não fosse montado o projeto até dia 07/04, qualquer pessoa desta empresa, estaria proibida de entrar na minha casa e a questão seria resolvida judicialmente.
Hoje, 09/04, com quase ******* dias de atraso, estamos com um monte de madeiras penduradas nas paredes da cozinha, cozinhando e jantando ao lado de fora da minha casa, por conta de uma empresa incompetente, que não tem compromisso algum com prazos ou qualquer coisa que se possa relacionar á um atendimento razoável com o consumidor.
Perdi 4 mil reais, que pagamos adiantados, os quais teremos que recorrer á justiça para tentar reaver, o que eu acho bem difícil, pois duvido que uma empresa desta fique muito tempo no mercado.
Recebi os convidados que vieram visitar meu filho recém nascido de forma improvisada, e minha filha não teve a festa dela, pois não havia cozinha. Lamentável !!!
Senti que fui vitime de [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe