Falta de assistência e produto de qualidade inferior a anunciada

Respondida
Blumenau - SC
04/02/2017 às 11:37
ID: 24039339
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha esposa Deise, comprou uma balcão-buffet há quase dois anos com a empresa portal móveis (Imbuia- SC) e desde a instalação ela vem cobrando a troca dos trilhos das portas que rangem ao correr, uma delas mal podemos usar, já fizemos contato várias vezes (Cerca de 5 vezes) , além de emails e poucas vezes fomos atendidos, e quando a minha esposa era atendida prometiam retorno e conserto em breve, o que nunca aconteceu.
Já cansamos de pedir para troca mas ultimamente nem respostas estão dando. (*******)
Constrangedor e desgastante pois mal conseguimos usar o móvel adquirido.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2026 às 22:44
Olá!
Acredito que esteja havendo um engano. Não realizamos atendimento em Imbuia/SC, pois nossa empresa atua em Belo Horizonte/MG. Não identificamos qualquer serviço ou negociação relacionada às informações mencionadas.
Peço, por gentileza, que verifique os dados da empresa responsável para direcionar sua reclamação ao destinatário correto