Atrasos, instalação inacabada, falta de retorno e porta empenada: descaso total com o cliente

Não respondida
São Paulo - SP
27/02/2026 às 09:59
ID: 241838359
Péssima experiencia!
Começou pelos atrasos nos dias marcados e também na data de inicio.
Após concluído a instalação, ficou um monte de detalhes inacabados, o qual foi prometido retornar para ajustar.
Infelizmente, nunca voltaram. Por diversas vezes tentamos contato, inclusive com o dono e o mesmo simplesmente não atende e não retorna as msgs.
O mais grave foi uma das portas do armário que levaram para ajustar e ao trazer de volta, transportaram em cima de um carro, debaixo do sol. Obvio que a porta iria empenar. Mesmo assim, nunca voltaram para arrumar. Isso mostra o descaso e falta de comprometimento com o cliente. Fica a sensação de que não ha interesse na qualidade do serviço que eles entregam, mas sim, simplesmente entregar.
Não indico a ninguém essa dor de cabeça!!!!