Pendencias em serviço contratado

Não respondida
São Paulo - SP
15/03/2024 às 17:20
ID: 184694957
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha compra foi realizada em 18.11.23, até o fechamento fui super bem atendida mas após a venda tudo mudou. No final de janeiro meus móveis foram entregues, alguns faltando e que foram levados no decorrer da montagem, elogiei o trabalho e a qualidade da mercadoria , a montagem foi marcada para 05.02.24, mas Infelizmente até hoje ainda existem pendencias a serem finalizadas.
Desde então eu ligo e não sou atendida, quando sou, escuto que o serviço será finalizado, mas nunca é. Mando mensagem e não tenho retorno e quando tenho, sempre vão verificar a data, me retornar e nada. Ultimamente, minhas ligações não são atendidas e mensagens não são respondidas. Além de ter tido uma situação muito desagradável com um dos proprietários, onde me senti ofendida devido a postura comigo, ninguém se preocupa em resolver minha situação. Falta pouquíssima coisa, e não entendo a dificuldade em corrigir o que foi feito errado. Toda essa demora, além do desgaste emocional, está impactando meus dias e demais compromissos. Não aguento mais, só estou pedindo que façam o que está pendente visto que o pagamento está sendo feito mensalmente conforme contrato ?
Isso é falta de respeito pois o que contratei não foi executado como acordado, não indico para ninguém visto todo o transtorno que estou tendo.