NAO ENTREGAM O PRODUTO

Resolvido
São Paulo - SP
17/12/2024 às 18:54
ID: 204954619
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 3 banquetas na loja em novembro e o prazo de entrega era de 30 dias corridos (01/12/24).
Como não chegou procurei a vendedora Angelita, que não me respondeu. Insisti e então uma outra pessoa me respondeu whats - Rafael. Falou que me passaria a nota fiscal e data de entrega no dia seguinte, mas não retornou.
Chamei mais vezes e após 1 semana tive resposta avisando que até final do dia seguinte me retornaria, no meio da tarde não recebi nada e resolvi ligar, e fui atacada por BERROS do Rafael dizendo que o dia jao havia acabado e se ele falou que enviaria eu tinha que esperar.
Recebi a nota fiscal dia 09/12/24 e ele faliu que as banquetas estavam sendo coletadas e em 5 dias chegavam.
Hoje é dia 17/12/24, não recebi minhas banquetas não chegaram.
Mandei mensagem 4x, eles visualizam e não me respondem.
Quero um retornou se receberei esse ano ou meu dinheiro de volta!
Próximo passo será tomar ações judiciais.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2025 às 17:18
Olá Renata, realmente houve um atraso bastante desagradáve, houve atraso tanto na coleta como no transporte, no tatal de 20 dias, sentimos muito por isso, vimos que sua reclamação foi dia 17/12 e a mercadoria chegou para você dia 20/12, mais uma vez pedimos desculpas pelo transtorno e eventual falta de comunicação, estamos trabalhando para melhorar, obrigada.
Consideração final do consumidor
06/01/2025 às 11:00
O atraso me chateou muito, porém o pior foi o atendimento que recebi quando fui buscar informações do *******. Eu fui atendida por BERROS, total falta de respeito,mesmo eles estando errados. A forma que trataram o assunto realmente pareceu descaso e inclusive [Editado pelo Reclame Aqui], pensei que não receberia o produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4