Produto não recebido após compra por propaganda, solicitação de estorno ou envio do item

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Araruama - RJ

11/06/2026 às 11:18

ID: 251114909

Fiz uma compra nessa firma acompanhando um comercial que recomendava a venda de 3 perfumes "Boris", acreditei no comercial, fiz o pagamento e até agora nada, ninguém me respondeu, e até agora não recebi o produto. Caso não tenha interesse em fazer o estorno, por favor me envia o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 17:41

Olá, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos o transtorno relatado.

Entendemos sua insatisfação em relação ao não recebimento do produto adquirido e à ausência de retorno após a realização da compra.

Informamos que a Marcha atua como intermediadora no processamento de pagamentos entre consumidores e estabelecimentos que utilizam nossa infraestrutura, não sendo responsável pela comercialização ou logística dos produtos anunciados.

De toda forma, nossa equipe realizará contato para coletar as informações necessárias e localizar a transação em nosso sistema, permitindo a devida análise do caso e o suporte cabível.

Permanecemos à disposição e acompanharemos sua solicitação até a conclusão da tratativa.

Atenciosamente,
Equipe Marcha