Chapa elétrica Marchesoni desligando sozinha e com curto-circuito menos de 3 meses de uso

Respondida
Cuité - PB
01/05/2026 às 22:39
ID: 247497617
Adquiri uma chapa elétrica da marca Marchesoni para uso comercial e, com menos de 3 meses de uso, o equipamento já apresenta problemas graves.
A chapa está se desligando sozinha durante o funcionamento, o que atrapalha totalmente a produção. Além disso, o mais preocupante é que o equipamento está apresentando sinais de curto-circuito, o que representa risco tanto para o operador quanto para o estabelecimento.
Trata-se de um produto para uso profissional, portanto não é aceitável que apresente esse tipo de falha em tão pouco tempo. Estou tendo prejuízos diretos, além da insegurança de continuar utilizando o equipamento nessas condições.
Diante da situação, solicito uma solução urgente por parte da empresa, seja a troca do produto, reparo imediato ou reembolso, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Aguardo retorno o quanto antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 09:33
Sr. Domingos,
Nossa equipe de atendimento entrou em contato e foi orientado com a análise e reparo via técnico, encerrando assim o protocolo de reclamação.
Pedimos desculpas pelo transtorno e permanecemos a disposição.
Segue nossos canais de atendimento direto:
(11) 4156-8989
(11) 97330-8556
[email protected]
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente Marchesoni.