Torneiras de torres de bebidas com defeito devido à dilatação de borracha

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

RESENDE - RJ

21/06/2026 às 00:26

ID: 251941135

Prezados,
Há aproximadamente 5 meses adquiri algumas torres de bebidas fornecidas por sua empresa. Durante a utilização, constatei um problema recorrente nas torneiras que acompanham o produto.
As borrachas internas das torneiras sofrem dilatação (estufamento) em razão do contato com o líquido e da umidade, causando a obstrução do mecanismo. Como consequência, mesmo com a torneira totalmente aberta, o líquido não é liberado adequadamente, fazendo com que a peça perca completamente sua função.
O problema foi observado em todas as torneiras utilizadas, o que indica uma falha recorrente relacionada ao material empregado ou ao projeto da peça, e não um caso isolado.
Tenho interesse em continuar utilizando os produtos da empresa e, inclusive, pretendo adquirir outras peças de reposição para minhas torres. No entanto, preciso de uma solução para esse problema, seja por meio da substituição das torneiras defeituosas ou pela disponibilização de um modelo revisado que funcione adequadamente nas condições normais de uso.
Fico no aguardo de um posicionamento e de uma proposta para resolução da situação.
Atenciosamente,
***** CNPJ: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 10:26

Sra. Allana,

Conforme contato realizado pela nossa equipe de atendimento, informamos que a garantia do produto é de 6 meses, mediante a apresentação da nota fiscal.

Durante o atendimento, também orientamos sobre a possibilidade de adquirir as peças de reposição diretamente pelo site de peças da Marchesoni.

Dessa forma, considerando que todas as orientações foram prestadas, estamos realizando o encerramento deste protocolo de reclamação.

Caso necessite de qualquer suporte, permanecemos à disposição pelos canais oficiais do SAC Marchesoni:

E-mail: *******
WhatsApp:*******
Telefone:*******

Time de Atendimento Marchesoni.