Esmalte de má qualidade descasca em menos de 2 dias

Respondida
Monte Negro - RO
10/08/2025 às 15:22
ID: 224182045
A reclamação é referente a esse esmalte. Não durou 2 dias, saiu como se fosse cola.
Comprei 10 unidades, me senti [Editado pelo Reclame Aqui], pois o produto é de péssima qualidade.
Estou insatisfeita com o resultado, em relação a marca.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2025 às 10:33
Olá, Andreza!
Agradecemos pelo seu contato!
Entraremos em contato via e-mail para continuar com o seu atendimento.
Att,
Equipe Marchetti e Toque de Natureza