Lápis de olho Marchetti é o pior produto de maquiagem que já usei na vida.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
20/06/2025 às 09:55
ID: 220104377
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu já usei produtos de baixa qualidade, mas este lápis de olho dessa Marchetti é o pior produto de maquiagem que já usei nos meus ***** anos de vida. Tinham outras opções mais baratas (já usei algumas inclusive), confiei nessa marca e este produto em apenas 30 minutos de uso, já está absolutamente todo borrado abaixo dos olhos; outro dia estava no meu trabalho igual personagem de filme de terror, e fui ver só muito tempo depois no espelho - isso porque só uso o produto levemente rende ao cílios superiores e não inferiores. IMPOSSÍVEL DE SER USADO, dinheiro jogado fora. Me assusta como um produto TÃO BÁSICO, há tantos anos fabricado pelo mundo, ainda há empresa de cosméticos que não consiga faze-lo usável, é básico; mas não alcança o mínimo de performance; imagino o resto dos produtos ''mais complexos''.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2025 às 13:04
Olá, Maria!
Agradecemos pelo seu contato!
Entremos em contato via email para continuar com o seu atendimento.
Att,
Equipe Marchetti e Toque de Natureza
Réplica do consumidor
23/06/2025 às 16:26
A empresa acho que quis dizer ''entramos'' em contato, porém não entrou não, mentiram!
Consideração final do consumidor
10/07/2025 às 11:08
Além de venderem um dos piores produtos que já usei na vida, mentiram aqui falando que iam entrar em contato, mas não entraram. Bom que o nome dessa marca nunca mais esqueço. Reclamei na própria rede da qual comprei o produto para averiguarem melhor o nível ínfimo das marcas que estão vendendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0