Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

01/05/2025 às 16:16

ID: 216055957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui em janeiro deste ano, época em que eu estava de férias, para arrumar o porta-mala que não fechava e arrumar um furo onde vai a bateria do Celta, pois entrava água dentro do carro do lado do passageiro quando chovia. O carro voltou depois de 4 dias com o porta-malas cheio de massa, desalinhado, sem pintar, entrando água agora no banco de trás. Deixei o carro outra vez. O carro voltou com os fios do som arrancados, continuando desalinhado e entrando água no banco de trás e na frente. Fui agora no final de abril, depois de mandar filmes do meu carro todo molhado por dentro depois de um dia de chuva e perguntei a ele o que eu deveria fazer. Ficou mais 4 dias lá. Voltou com tinta respingada no vidro do passageiro, o porta-mala desalinhado e não fecha direito e ele diz esqueceu de ver a parte da frente, onde entra água onde fica a bateria. Paguei ***** reais em janeiro por este serviço que só me deu dor de cabeça. Não recomendo este funileiro para ninguém. Tenho videos de todas as vezes que levei lá.

Compartilhe