Péssimo pós-venda e assistência técnica da Marcio Fibras para piscina comprada em 2021

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/01/2026 às 12:23
ID: 238110835
Venho aqui demonstrar toda a minha indignação em relação à empresa Marcio fibras
Na hora de vender, um super atendimento
Mas depois o pós-venda, cumprir com a garantia, são [Editado pelo Reclame Aqui]
Funcionários que não atendem, ligo para a fábrica, chamo no zap *****
Assistência técnica péssimo atendimento
Hoje, dia 19/01/2026, o técnico veio à minha casa para ver a piscina e simplesmente disse que é osmose.
E que não tem problema nenhum
Sendo que são diversos fatores.
Incluído defeito de fabricação.
Aí, quando coloca na justiça, não sabem por quê.
Comprada em 25/05/2021.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 17:14
Olá Sra Monica,
Boa tarde!
Conforme conversa no whatsapp, informamos que a garantia da piscina consta as clausulas e o período de vigência para todas.
O contato informado na reclamação não é aqui da fabrica o contato da assistência (21) 99919-2995. A osmose não é um defeito de fabricação e sim, uma reação física.
Conforme informamos.
Réplica do consumidor
30/05/2026 às 08:14
Nada resolvido
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 18:13
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
10/06/2026 às 08:50
Olá Sra Monica,
Bom dia!
Informamos que durante rodo o período que a garantia da piscina estava vigente, todas as suas solicitações foram devidamente atendidas, conforme previsto nas condições de garantia. Esclarecemos ainda que a osmose não caracteriza defeito de fabricação da piscina, trata-se de uma reação física, motivo pelo qual não pode ser enquadrada como vício de fabricação.
Ressaltamos que a garantia contratual possui clausulas e condições específicas, as quais foram devidamente observadas e cumpridas pela empresa durante todo o período de cobertura. Dessa forma reiteramos que todas as obrigações previstas no termo de garantia foram atendidas de acordo com os critérios estabelecidos.