Cobrança duplicada e falta de estorno no Plano Seca Gordura

Não resolvido
Hortolândia - SP
23/07/2025 às 14:03
ID: 222789715
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom-dia. Conheci o Plano Seca Gordura através de uma propaganda no Facebook. Segui a primeira semana e como o suporte e plano foram satisfatórios, ingressei para segunda etapa onde foi disponibilizado o pagamento total em pix ou parcelado, o que fiz em três vezes. Na primeira tentativa não concluía o processo quando alertei a pessoa responsavel, Luanda de que nao estava conseguindo e ela pediu para que eu tentasse novamente, no que deu certo. Ocorre que no mesmo dia, 04/07, minha irmã me avisou que havia sido registrado duas compras. Falei novamente com Luanda que me garantiu estorno. Alguns dias depois minha irmã disse que nada havia sido feito, entro novamente em contato para que o transtorno fosse resolvido pois a fatura iria vencer em dois dias e eu teria de pagar pela duplicidade. Me deu o contato do Marcos ( garoto propaganda da marca e acewsito que dono do projeto) para que resolvesse o problema. Visualizou é não me respondeu. Paguei a duplicidade, entrei em contato com Luanda explicando e nem me respondeu.
Ótima proposta, disponibilidade dos mentores mas zero interesse em responder e atender as demandas. Quero o retorno da parcela paga indevidamente e a suspensão das demais cobranças indevidas. Me enrolaram de 04.07 até agora, que o prazo já passou. Falta de respeito
1a. Foto: dificuldade na conclusao do pedido que gerou a necessidade de novo pedido.
2a Foto: demonstração de duplo pedido enviado à responsável em 04.07.2025
3a. Foto: demonstração de duplo pedido já com as devidas parcelas, cuja os valores referente as duas primeiras de ambas já foram pagas no dia 20.07 devido a falta de respeito da empresa em não resolver o caso.
Aguardo providências.
3
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/09/2025 às 17:30
Não resolveram, ficam jogando de um lado para o outro, quase me fizeram acreditar que eu fui a errada em reclamar. Appmax que é empresa que recebeu em duplicidade, até agora não respondeu aos dois e-mails que enviei, estou sem meu dinheiro que é pouco mas é meu!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3