Pré-Matrícula

Não resolvido
Uberlândia - MG
04/06/2024 às 10:57
ID: 190085615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom Dia.. Eu entrei em contato por que queria terminar meus estudos, então me ligaram e falaram que como seria o ending fundamental e o medio seria 19x159,90 mais uma taxa da matrícula de *******,00 até aí tudo https://******* um cadastro com meus dados em um link enviado por ele, realizando uma pré-matrícula, depois teve outro link de pagamento no qual fui cobrada *******,https://******* enviaram para mim um contrato que falava em outros valores no qual nao foi dito, então questionei esses valores.
Eles apagaram o contrato mais eu já tinha a copia,então mandaram outro contrato onde falava da taxa de *******,00 mais as 19x159,90 e mais uma parcela de *******,00 que nao foi dito antes.. Mais como era só uma unica parcela aceitei.. Depois enviaram para mim umas apostilas e um link de acesso a video aula pedindo usuário e senha, mais o link nao abriu para mim, testei em outro aparelho celulares em casa dava o mesmo erro de site nao é seguro,então mandei mensagem falando sobre o link, visualizou mais nunca respondida, entao aguardei dia seguinte mandei mensagem pedindo o cancelamento dessa pré-matrícula e enviaram para mim um documento para mim pagar mais 20 de um valor que o espaço está em branco.. Sendo que eu nunca assinei nem o contrato de antes nem nada, nunca participei de nenhuma aula, nunca tive acesso a nenhum portal e agora perdi meu dinheiro de *******,00 e ainda querem para mim pagar mais 20..e outra se sujarem meu nome com essas parcelas de 19x159,90 eles vão pagar, pq eu vou longe mais a justiça será feita.. Eu nunca assinei contrato com eles.. E agora ninguem nao response nada nenhuma das minhas mensagens.. Nunca foi assinada nenhum documento por mim.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2025 às 14:11
ola, Taisa Carvalho Chaves Da Rocha
processo arquivado pelo procon e Uberlândia.
Consideração final do consumidor
15/10/2025 às 16:56
Irresponsáveis, agem de má fé com os alunos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0