Armação óculos Guess - importadora Marcolin

Resolvido
Chapecó - SC
18/02/2026 às 08:41
ID: 240941249
Adquiri uma armação Guess em
Uma ótica de confiança. Menos de um anos de uso começou oxidar. Retornei a loja e trocaram a armação. Menos de um
Ano da primeira troca, oxidou novamente. Retornei a loja e a importadora Marcolin não garantiu a troca, negado o reparo ao cliente final. Solicito devolução imediata do valor.
Informo que devido a esgotamento de todas as tratativas com a lona, estou enviado o produto para a importadora Marcolin para os devidos procedimentos.
Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2026 às 14:23
Prezada Sra. Gabriele,
Lamentamos sinceramente o ocorrido com sua armação Guess e entendemos sua insatisfação.
Conforme conversamos anteriormente, o modelo adquirido foi descontinuado e, de acordo com a política de nossas óticas parceiras, o prazo de garantia para substituição é de até 1 ano a partir da data da compra. Como a aquisição foi realizada em 2023, infelizmente não foi possível dar continuidade ao atendimento dentro do processo regular de garantia.
Ainda assim, prezando pela sua experiência com a marca, a Marcolin gostaria de lhe oferecer uma nova oportunidade de satisfação. Como forma de cortesia, disponibilizamos a doação de uma nova armação Guess da coleção 2026, conforme o modelo escolhido: GU50224_54059.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida e esperamos continuar contando com sua confiança em nossa marca.
Atenciosamente,
Equipe Marcolin
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 09:22
Resolveram em partes o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7