ALERTA empresa de veículos [Editado pelo Reclame Aqui] Marcos Veículos! Enganam com histórinha para te empurrar o veículo [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Paulo - SP
22/11/2023 às 16:27
ID: 176465955
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncontrei um carro na webmotors e fui pelo telefone até a Loja Marcos Veículos em Botucatu. Primeiro que anúncio dizia CURITIBA, e não era. Aí a vendedora Jeniffer disse que era só reservar o carro com um sinal que eles iriam fazer a documentação e enviar o carro pra minha casa e depois disso eu pagaria o restante. Busquei em todas as fontes possíveis a idoneidade da empresa e me parecei justa, apensar de visto um relato muito parecido na internet (e a loja disse que era alguém querendo prejudicar eles..) Pois bem, fui inocente e fiz o pagamento do sinal, então mandaram um contrato e foto de um documento com meu nome que nem parece ser o documento original de um veículo. A placa do carro então nem existe no DETRAN. Aí disseram que precisava que pagasse o valor restante do veículo para mandar o carro! e desmentiram tudo que tinham dito, que na verdade tinha que comprar um carro QUE EU NUNCA VI para eles mandarem entregar. kkk não sei em que mundo eles vivem que acham que alguém vai comprar um carro usado pela internet sem nunca ter visto o carro. Enganadores, falsos! Na hora cancelei o interesse no carro. Agora só quero ver se o pix de sinal que eu fiz vai voltar, na hora de cobrar foram super rápidos, agora já tem 2 dias e nada. E aí Marcos Veículos???