Atendimentos e retornos extremamente demorarados

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

08/07/2026 às 17:17

ID: 253433597

NOTIFICAÇÃO FORMAL DE RECLAMAÇÃO, CANCELAMENTO CONTRATUAL E EXIGÊNCIA DE REEMBOLSO RETROATIVO
À Administração do Ecossistema Marcus Marques (Acelerador Empresarial / GIANTS / PAC),
Prezados,
Por meio desta notificação formal, a empresa EhGol SPORTS vem manifestar sua total insatisfação com a prestação de serviços, atendimento e suporte técnico fornecidos pelo Ecossistema Acelerador Marcus Marques, bem como formalizar o cancelamento imediato de qualquer vínculo contratual vigente, exigindo a devolução integral dos valores cobrados indevidamente. Antes queremos deixar claro que o network presencial em nossa cidade, o acelerador e 1 encontro Giants em Alphaville-SP e o evento de cultura feito em nossa empresa superaram as expectativas, porém ao mudarmos do Giants pro Pac veio as decepções.
Abaixo, detalhamos a cronologia da ausência crônica de suporte, falhas de tecnologia e negligência que inviabilizaram a continuidade da parceria:
11 de novembro de 2025: Conforme alinhado com nosso diretoria e com o Sr. ***** (Gerente de Sucesso Giants), solicitamos formalmente a pausa no programa GIANTS para reestruturação interna e avaliação de migração de rota jurídica/operacional para o PAC. Na ocasião, cobramos retornos operacionais que já haviam sido deixados pendentes.
27 de janeiro de 2026: Após meses sem retorno e repetidas cobranças de retorno por nossa parte, manifestamos formalmente no grupo a nossa insatisfação, apontando que as informações demoravam excessivamente para chegar e, quando chegavam, não sanavam nossas dúvidas. Diante da falta de atendimento, comunicamos que sairíamos dos grupos pela evidente quebra de expectativa.
Abril de 2026: Decidimos formalizar a migração para o PAC (um plano mais enxuto e com menos conteúdos) na tentativa de receber o serviço contratado. Contudo, o ecossistema seguiu cobrando as mensalidades sem entregar a contrapartida contratada. Tivemos apenas reuniões superficiais e repetitivas para "entender quem somos", sem qualquer avanço prático ou entrega real.
20 de maio de 2026: A colaboradora ***** (Programa de Aceleração) assumiu textualmente no grupo de mensagens que houve uma mudança completa na tecnologia e nos links de agendamento das imersões da plataforma, justificando que não havia enviado os acessos anteriormente porque o sistema "ainda estava em fase de testes". Ou seja, fomos cobrados por um serviço cuja plataforma sequer estava operacional ou testada.
28 de maio de 2026: A Sra. ***** (diretora da EhGol SPORTS) cobrou novamente os acessos prometidos em abril. Foi constatado que, mesmo após um mês de atraso na entrega do link pela Sra. *****, nem o e-mail da Sra. ***** e nem o do Sr. ***** constavam cadastrados no sistema, gerando a mensagem de "Credenciais inválidas / E-mail não cadastrado". No mesmo dia, a Sra. ***** confessou textualmente as falhas do processo de implementação da tecnologia e afirmou que tentaria fazer com que o processo de cancelamento fosse "o menos moroso possível".
29 de junho de 2026: Após um novo e longo período de silêncio, a Sra. ***** reapareceu no grupo pedindo desculpas pelo atraso crônico do setor financeiro da própria assessoria, alegando que o parecer havia sido emitido em 25/06, mas que não havia nos repassado por motivos de atestado médico. Para o nosso espanto, a resposta trouxe uma cobrança/multa indevida, ignorando por completo que o ecossistema passou meses sem entregar o serviço básico contratado.
DAEXIGÊNCIA DE ENCERRAMENTO E RESTITUIÇÃO INTEGRAL:
O histórico comprova que a EhGol SPORTS não consumiu o produto e não teve acesso às ferramentas contratadas devido aos atrasos sistêmicos, desorganização interna de e-mails, transições de plataformas não testadas e ausência de suporte humano da equipe do Grupo Acelerador do Marcus Marques.
Diante da evidente falha na prestação de serviços (Art. 14 e Art. 20 do CDC), exigimos:
O cancelamento imediato e definitivo de todo e qualquer contrato ou assinatura ( PAC / Acelerador);
A restituição e estorno integral de todos os valores cobrados e debitados entre abril de 2026 e julho de 2026, período em que estivemos totalmente desamparados, sem acessos válidos na plataforma e sem usufruir de qualquer mentoria ou entrega prometida;
A isenção total de qualquer multa rescisória, visto que a quebra contratual se deu exclusivamente por culpa da contratada (Ecossistema Acelerador do Marcus Marques).
Aguardamos a confirmação do cancelamento sem custos e o comprovante do estorno dos valores retroativos em até 48 horas úteis. Caso contrário, tomaremos as medidas judiciais cabíveis para reparação de danos e repetição do indébito.
Atenciosamente,
Diretoria EhGol SPORTS

Compartilhe