Serviço de marmoraria com atraso, corte errado e falta de comunicação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/10/2025 às 13:04

ID: 228360835

Como profissional de interiores, não recomendo os serviços da marmoraria em questão. Me foram indicados por um cliente, que destacou o bom orçamento. Quanto a isso, não há duvidas, o valor é ótimo, mas o estresse que vem a seguir do fechamento, não vale o desconto aplicado.

Fecharam com um cliente meu, o medidor agendou comigo, não foi na data prevista, me fazendo esperar por horas no local, e só tinha agenda para remarcar na próxima semana, ou seja, uma semana já de atraso. Executaram o corte errado das peças e não há uma comunicação boa entre o atendimento e a execução. As peças do meu cliente chegaram sem acabamento (polimento) nas laterais, com medidas erradas. Tive que comprar uma outra cuba de cozinha para que consertassem o erro. A bancada veio sem o corte do cooktop e o funcionário que iria até o local fazer o corte, nunca chegou.

Tento contato durante o dia e não me respondem, não me dão um prazo, não me atualizam. Estou com a obra duas semanas atrasada, tendo prejuízo com multa contratual por não entrega de obra civil, assim como arcando com o condomínio do cliente, devido ao atraso. Sem contar as diárias pagas aos funcionários de instalação que ficaram dias na obra aguardando uma entrega que não aconteceu.

Infelizmente, o orçamento é atrativo, mas os estresses e prejuízos seguintes fazem o valor final sair uma fortuna.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/03/2026 às 19:00

Infelizmente, por conta do serviço do medidor e falta de comunicação com toda a equipe, meu pedido veio com erros e tiveram que ser refeitos, gerando prejuízo financeiro e atraso na obra. Porém, mesmo com atraso e prejuízo, o serviço foi entregue e finalizado conforme deveria ter sido feito desde o inicio. Recomendo que façam a medição e a instalação com a própria empresa, assim ficam responsáveis pelo preparo, entrega e instalação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6