Biquíni com tonalidades diferentes e calcinha descosturada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

15/07/2025 às 19:54

ID: 222176035

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui à loja e escolhi um bikini branco, na hora da prova tive que solicitar a atendente um tamanho maior. Paguei e sai da loja, retirei as etiquetas e quando fui usar percebi que se tratavam de duas tonalidades diferentes. Ninguém me sinalizou na hora do caixa. Também a calcinha descosturou e acionei o contato e pedi se conseguiam arrumar e aproveitar e trocar pela cor do mesmo tom do sutiã, só responderam que não era possível e não tiveram empatia em querer ajudar. Não compro mais nessa loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2025 às 17:07

Olá, Jéssica. Tudo bem?
Primeiramente, lamentamos muito por qualquer incômodo que você tenha vivenciado. Na Mardu, prezamos por oferecer uma experiência positiva e transparente em todas as etapas da escolha ao pós-venda.
Em relação à sua compra, reforçamos que os itens escolhidos eram, de fato, de cores diferentes, conforme identificado nos tags das peças e da prova em loja. Bem como também retornado via watts, mencionando sobre serem de cores diferentes, e não terem alterado de cor após o uso, que inicialmente foi a dúvida que lhe surgiu, e nos foi questionada. Ainda assim, entendemos que a percepção possa ter causado dúvida após o uso e estamos sempre abertos ao diálogo.
Sobre a questão da calcinha, assim que nos relatou o ocorrido, prontamente oferecemos orientação para o conserto e solicitamos os dados para a logística reversa, a fim de resolver a situação da melhor forma. Como não recebemos retorno à época, infelizmente não conseguimos dar continuidade ao processo naquele momento.
Nosso compromisso com você continua. Caso deseje retomar a conversa, seguimos à disposição para encontrar juntos a melhor solução. Já entramos em contato novamente, pelo mesmo telefone ao qual estávamos inicialmente nos falando. Aguardamos seu retorno!

Consideração final do consumidor

17/07/2025 às 20:25

Muito rápidos no retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10