Reclamar dessa empresa

Natal - RN

29/07/2014 às 10:50

ID: 9567955

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente, os telefones para contato disponibilizado pela empresa são inúteis.

Efetuei pelo menos dez ligações, sem sucesso, ******* que em algumas dessas vezes o telefone encontrava-se ocupado, e provavelmente não estavam na linha com outro cliente.

Liguei inclusive para o telefone da ouvidoria, e nem mesmo essa ligação foi atendida. Um absurdo.

Sei que tenho direitos quanto a isso, e vou buscá-los.

Os prazos de entrega e montagem da empresa são completamente incompatíveis com os da concorrência, e mesmo com este tão amplo, ainda foi constado um atraso de 1 dia, para entrega (considerando 7 dias ÚTEIS) e estamos com 4 dias de atraso para montagem do móvel (considerando 10 dias, após o prazo da entrega.)

A empresa está quebrando contrato, já que me foram prometidos esses prazos e agem de má fé ao não cumpri-los, além de ter feito uso de [Editado pelo Reclame Aqui] publicidade (considerando que os prazos de entrega também estão inclusos em tal aspecto)

Posso perfeitamente desistir da compra, e ter reembolso do valor já pago, direitos esses, me conferidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Segue meus meios de contato. E espero não precisar agir com forças maiores.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2014 às 13:37

Aline:

Infelizmente sua reclamação veio parar a provavelmente milhares de kms , aqui em São Paulo, no e-mail da minha Pousada.

Já reclamei n vezes co/m esse site, que é muito incompetente e deveria estar na lista da reclamações como um dos primeiros.



POUSADA MARÉ MANSA LTDA