Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

16/01/2017 às 13:56

ID: 23612099

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma prancha SandBoard (material polimérico -plástico) da Maré em 06/01/*******, na loja Big Point Surf Shop do Shopping Via Catarina. De acordo com o vendedor da loja Big Point, a prancha teria a mesma utilidade que as pranchas tradicionais. Porém, ao utilizar a mesma foi decepção total. Ela não desliza, mesmo passando a vela e pulando, conforme a orientação do revendedor.
Retornei a loja no dia 13/01/*******, expliquei a gerente que a prancha não funcionava. A mesma fez contato com o representante, onde ele autorizou a troca do produto, alegando que deveria ser algum problema na prancha. Mais uma vez fui com minha família nas dunas tentar utilizar o produto, porém, da mesma forma que a anterior, a prancha não desliza. O material utilizado para prender os pés, passa para o lado de baixo da prancha, trancando na areia, não permitindo dessa forma seu deslize.
Solicito o devolvimento do meu dinheiro, visto que o produto adquirido é enganoso, pois não atende as mínimas necessidade do consumidor, ou seja, descer as dunas, deslizar!!!
Em anexo a foto igual a da prancha adquirida.
Aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2017 às 14:18

Oi Kátia, boa tarde!
A prancha foi testada e comprovada a eficácia. De qualquer forma, peço que você entre em contato com a loja novamente para efetuar a troca por outro material.
Desde já agradeço.