Loja Maré Vibe é uma farça

Respondida
São José - SC
05/09/2024 às 09:44
ID: 196729815
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 06/08 comprei um kit e paguei no crédito e um valor a mais pra chegar em 7 dias úteis, e até agora nada ! Não atendem, não respondem, ligo todos os dias, mando e mail e nada! Uma falta de consideração tá louco,! Eu vou pedir extorno pro meu cartão de crédito. Decepcionada!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2024 às 18:19
Olá CAROLINA FÁTIMA MELO MOTA,
Estamos felizes em verificar que seu pedido foi concluído com sucesso e agradecemos por fornecer as informações sobre o seu pedido.
Lamentamos profundamente pelo transtorno e pela experiência que você enfrentou em relação à sua compra. Entendemos a sua frustração e queremos esclarecer que isso não está de acordo com os padrões de serviço que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso na entrega do seu ******* sempre investigando internamente para identificar as causas de qualquer problema e tomar as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.
Entendemos também a sua preocupação com a falta de comunicação adequada por parte de nossa equipe de atendimento ao cliente. Isso não está de acordo com nossos valores e diretrizes de atendimento. Estamos revisando nossos processos internos para garantir que haja uma comunicação mais eficiente e transparente com nossos clientes em situações como esta.
Esteja certa de que estamos empenhados em encontrar uma solução que deixe nossas clientes satisfeitas.
O nosso canal de comunicação para pedidos é através do Fale Conosco, disponível no rodapé do nosso site. Pedimos também que nos dê a oportunidade de compensar o seu transtorno de alguma forma, seja através de uma nova entrega gratuita, um desconto em sua próxima compra ou outra forma que possamos lhe auxiliar.
Agradecemos novamente pela sua paciência e compreensão. Estamos comprometidos em fornecer a melhor experiência possível aos nossos clientes e faremos todo o possível para corrigir qualquer situação. Agradecemos muito pelo seu feedback!! Ficamos aguardando ansiosas pela sua avaliação, é muito importante pra gente < 3
Atenciosamente,
Maré Vibe
Equipe de Atendimento ao Cliente