Pedido não foi entregue e não obtive retorno!!! Desejo reembolso!

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
22/03/2025 às 12:47
ID: 212827463
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia *****, realizei a compra de um brinco nessa loja para a minha mãe. O prazo de entrega seria em até ***** dias, o que seria OK, seu aniversário batia com a data. Nada se modificava no status, foi ai que comecei meus contatos em todos os canais. Não obtive retorno em nenhum momento. A loja começou a apagar comentários, mesmo tendo muitos amigos que seguem, parecia ser segura. Já estamos em março e nada da minha compra. Desejo que criem vergonha na cara de vocês e tenham compromisso de uma loja correta. Caso não, estejam prontos para procom e um processo cabível. Não é nunca pelo valor do brinco, mas sim, pela falta de respeito. Milhares de reclamações, milhares de clientes e todos com seus dados pessoais cedidos no pedido. Apenas um absurdo e uma falta de respeito. DESEJO RETORNO E O MEU REEMBOLSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/10/2025 às 21:33
É [Editado pelo Reclame Aqui]! Fiquem longe dessa ''loja''.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0